quinta-feira, julho 08, 2010

LEGENDA, PROCURA-SE.


Qual a vossa legenda para esta fotografia?

54 comentários:

  1. Ah! Lembrei de outra boa:


    SOCORRO! EU QUERO DESCER!

    ResponderEliminar
  2. Venham rápido, antes que descongele este bloco...mas estou fresquinho e feliz!
    Bjs. cheios de calor...
    Mer

    ResponderEliminar
  3. Se nasci e estou habituado ao frio para que quero o calor. Óh seres humanos, ACUDAM-ME.

    ResponderEliminar
  4. Socorroooooooo!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Preciso aulas de natação com urgência!

    ***
    Beijinhos, ma belle*******

    ps: muito obrigada pela visita a meu cantinho;o)

    ResponderEliminar
  6. O maior equilibrista!

    LUIZ

    ResponderEliminar
  7. rrrss rrss Gostei mais da segunda , viu?

    Beijinho, SERGINHO!

    ResponderEliminar
  8. Querida MER, a Terra está mesmo a atravessar outra época de cdegelo, não é? Embora com um pouco da nosssa ajuda, convenhamos.

    Quem me dera estar também assim à beira água rrss

    Um abraço , linda.

    ResponderEliminar
  9. JOÂOzINHO, pois é mesmo de tirar o casaco de peles, coitado rrss

    Um "gande" abraço, meu amigo.

    ResponderEliminar
  10. Excato: isso mesmo!

    Um abraço amigo, querida MERI!

    ResponderEliminar
  11. SOCORRO!!!

    A humanidade cava alegremente a sua sepultura.
    Cumps

    ResponderEliminar
  12. rrrss rrsss excelente humor, ma chérie!

    O melhor agradecimento é a tua agradável presença nos meus espaços, CREMILDE!

    Bem hajas!

    ResponderEliminar
  13. Caro GUARDIÂO, sim a Humanidade ajuda muito a mais uma mudança de clima no planeta, sem dúvida!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Non te tires, non te tires, que a auga vai moi fría!
    Apertas.

    ResponderEliminar
  15. Estou aflito...mas não de calor não me queixo!!!

    Um beijo grandeeeeeeeeee, zogia minha

    ResponderEliminar
  16. rrs rrss Gostei RAPOSO!

    Apertas tamén.

    ResponderEliminar
  17. São, minha querida

    "Resistindo ao aquecimento global" seria a minha legenda para a foto.

    Mas andamos combinados? rsrsrs No outro dia falamos quase em simultâneo do petróleo, hoje temos os dois um post baseado numa foto, por acaso também estava preparando um post sobre o aquecimento global.
    Afinal é a sincronia de quem tem as mesmas preocupações e idênticos pontos de vista. A sintonia de almas irmãs.

    Beijo com muita saudade

    ResponderEliminar
  18. Sim, sempre poderá mergulhar...ao contrário de mi, que estou longe de água, buáaaa

    Abracinhos

    ResponderEliminar
  19. Meu Amigo de sempre, pois se nós até somos do mesmo signo e nos conhecemos há décadas, rrsss

    Beijinhos saudosos, MAndraguinho.

    ResponderEliminar
  20. São, agradeço muito os seus comentários no meu blog.

    Resolvi segui-la também, não só por retribuição, mas porque sei que tenho muito a ganhar e aprender por aqui.

    E a legenda dessa foto cabe mesmo o "SOCORRO". Muito triste, dá vontade de chorar mesmo :(

    ResponderEliminar
  21. Que bom vê-la por aqui!

    Aprender, minha querida, todos aprendemos com quem se nos cruza no caminho, sabe? consequentemente, irei também aprender muito consigo.

    Bem vinda é e será.

    ResponderEliminar
  22. " ZÉ SÓCRATES APRESENTA A RECTIFICALÃO DO ORÇAMENTO RECTIFICATIVO "? :)))

    kISS, kISS!!!

    ResponderEliminar
  23. Eu queria dizer "rectificação"

    ResponderEliminar
  24. que nunca percas esse teu excelnte sentido de humor, rrrrrssss rrsss

    ah, percebi que era "rectificação"

    Um abraço, FRANCIS.

    ResponderEliminar
  25. Serias capaz de beijar um urso polar, mesmo aflito como este parece estar?!

    Parabéns pela coragem, amigo!

    Fica bem, MAR ARÁVEL.

    ResponderEliminar
  26. rrsss também acho, LUIZ

    Abraço.

    ResponderEliminar
  27. aqui vai a minha sugestão:

    AQUECIMENTO GLOBAL?
    DEGELO?
    NUNCA OUVI FALAR...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  28. "que susto! como vou sair daqui!
    esta coisa está a derreter-se..."
    (palavras do urso)
    bom fim de semana, xará
    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Quem foi que disse que o aquecimento global era uma treta???

    Nena, querida, esse bloquito de gelo é bom para refrescar o ambiente :)))

    Um beijinho grande, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  30. PAREM COM A DESTRUIÇÃO DO PLANETA!

    ResponderEliminar
  31. *
    em idioma Ursiano:
    ,
    Bolas, logo tinha que aparecer
    o Abominável Homens das Neves !
    ,
    derretidas conchinhas,
    ,
    *

    ResponderEliminar
  32. Segura-me que eu não sei nadar!

    ResponderEliminar
  33. ufa...que calor por aqui! uma
    bela foto que pode muito bem ilustar o aquecimento global e a indiferença dos governantes do mundo.
    bj.

    ResponderEliminar
  34. Olá São!

    "Tramaram-me, e parece que não há ninguém que me valha..."

    Beijinhos; bom fim de semana - e, já agora, boa sorte pra o urso!

    vitor

    ResponderEliminar
  35. Havia quem me disse que devia deitar água nos pulsos, assim está melhor o efeito é emediato...

    ResponderEliminar
  36. Bom dia São,

    Depois de tantas legendas de certeza acabaria por repetir alguma.
    Adorei a do ManDrag.

    Ando muito preguiçosa para escrever, mas hoje estou a tentar recuperar, :)

    Beijos
    Branca

    ResponderEliminar
  37. rrsss pois , ele , de facto, nunca ouviu...só sofre as consequências

    Quem deveria ali estar era um dos mentecaptos dos Bush, nã achas? rrss

    Um abraço ilone para ti e para as tuas meninas.

    ResponderEliminar
  38. Gostei, xará minha!

    Um fim de semana feliz e em família, GAIVOTA querida!

    ResponderEliminar
  39. MARIAZITA, pois se já houve uma idade do Gelo, é mais uma mudança que se está efectuando na Terra...só que neste caso com uma "ajudinha" nossa

    Nena, linda, continua a gozar o Verão.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  40. Amén!

    Parabéns e bom fim de semana, TURMALINA

    ResponderEliminar
  41. rrrss gostei, meu querido POETA.

    Abraços calorosos, para te derreteres ainda mais, rrrss

    ResponderEliminar
  42. rrrss rrss teremos que arranjar um daqueles nadadores salvadores de que o meu querido ZÉ do Cão deu notícia de terem sido admitidos, rrrsss rrsss rrsss

    Bom fim de semana, CARLOS:

    ResponderEliminar
  43. É, não é, DULCE?

    Creio piamente que o planeta se encontra em mais uma mudança de clima igual a tantas que tem tido desde que existe. Só que, actualmente, nós estamos a gravar o processo!!

    Bom fim de semana,

    ResponderEliminar
  44. ... e para nós também, que se aproxima 2012!

    Um abraço, VÍCTOR.

    ResponderEliminar
  45. há sempre alternativa...

    Refrescado fim de semana, SALVO.

    ResponderEliminar
  46. Bem vinda, BRANCA.

    Acho todas elas muito interessantes, sabes?

    E fico grata pela colaboração , claro.

    Um refrescado fim de semana, amiga.

    ResponderEliminar
  47. "Lá vou virar casaco"

    bjgrande do lago

    ResponderEliminar
  48. rrsss muito bem!

    Um abraço e agradeço a visita em duplicado.

    ResponderEliminar
  49. Olá querida Amiga

    A tua visita e comentários no Confessium sempre me alegram muito. Já passaste lá hoje no post dos fogões solares, mas depois notei que faltava editar alguns links. Se quiseres podes passar lá de novo para ver as ligações para páginas onde se apresentam vários modelos de fornos e pasteurizadores.

    Espero que tenhas um óptimo fim de semana. E já sabes, beber muita água e usar roupas leves para suportar essa canícula que está por aí.

    Beijos

    ResponderEliminar
  50. Pois lá irei, depressinha. mas quanto ao refrescamento, sugiro que vejas as propostas e diz-me lá se aprovas

    Beijo.

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue