sexta-feira, março 02, 2012

PENSAMENTO DO DIA

34 comentários:

  1. Sei que não me é especificamente dedicado

    Mas sim, enfio esta carapuça...

    ResponderEliminar
  2. sim, contradizer a si mesmo é o que nunca queremos e nem pensamos em querer
    rs
    beijos minha querida amiga

    ResponderEliminar
  3. Bem alguma coisa não estará bem pois se interiorizamos um pensamento ou um comportamento é porque estamos de acordo e não faz muito sentido desdizermos o que antes afirmámos...

    Ainda não consegui retirar a porcaria das letras nem sei mais onde ir.
    Mande-me todos os passos para o meu email
    luis.r.coelho@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Sou forçado a concordar.

    ::))::))

    LUIZ

    ResponderEliminar
  5. Caro LUÍS COELHO, eu não sei tirar as letras, pois sou completamente leiga nestas tecnologias,mas CARLOS BARBOSA OLIVEIRA do "CRÓNICAS do ROCHEDO"(tem um comentário no meu post anterior e assim chegará lá) tirou as dele e certamente lhe dará a informação.


    Eu também acho que a coer~encia é uma boa coisa e que a devemos praticar,sim.

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Eu também, mas não na segubda parte,LUIZ

    ResponderEliminar
  7. também , mas sem custo: a coer~encia é louvável.

    A transparência nãp me custa.

    Bom final de semana , espiador espiado, rrsss

    ResponderEliminar
  8. rrsss tem razão, meu querido SERGINHO, mas não acho isso mal...

    Bom final de semana . aí no país irmão

    ResponderEliminar
  9. contradições da alma humana...

    :)

    Olinda

    ResponderEliminar
  10. Quem é este garoto da foto?

    Não sabia dessa sua atracção por homens mais novos...

    Confirme sempre a idade, hoje em dia são uns calmeirões e só depois de irmos para a cama com eles é que nos dizem que têm 17 anos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  11. E há ser mais contraditório do que o ser humano, OLINDA? Não me parece, rrsss

    MInha amiga, POR FAVOR, tire as letrinhas de verificação , sim?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. ANÒNIMO/A:

    Se é homossexual tire daí o sentido, porque é casado com uma jovem da idade dele.

    De qualquer modo, não percebi a razão de que tenha vindo falar da suas preferências, que não ( me )interessam absolutamente nada!

    E já agora que diz do pensamento? Ou é demasiado complicado ir além dos seus temas comezinhos?

    Boa tarde.

    ResponderEliminar
  13. A primeira parte é, pelo menos para mim.

    A segunda já não concordo tanto.

    Um beijinho,ZÉzinho, Amigo meu.

    ResponderEliminar
  14. rosamarela está balouçando entre concordar ou não.

    ResponderEliminar
  15. É . . . a,
    A Lógica do Cisne Negro,
    livro de Nassin Taleb,
    ,
    lógicas conchinhas,
    *

    ResponderEliminar
  16. Pois, cuidado não caia, rrss ROSAMARELA

    ResponderEliminar
  17. Este privilégio de ter um amigo tão culto como tu é uma benção!!

    A citação não é desse livro, que ainda não li...mas que pretendo ler assim que o tope numa livraria

    Abraços e beigos admirativos, meu Amigo Poeta

    ResponderEliminar
  18. Uma grande verdade!
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Acha? Eu também, especialmenet a primeira parte.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  20. Grande verdade! E parece mentira...

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  21. Estou com o Rogério...também enfio a carapuça.


    Beijinho, São.

    ResponderEliminar
  22. Que o amor seja nosso único vício, multiplicado pelo número infinito,
    tenha o total igual ao das estrelas no céu ou de gotas de água no mar,
    e seja dividido em nosso santuário de paz.
    *Everson Russo*Meu Filho*
    O amor realmente é a unica força capaz de mover o mundo
    nos dias de hoje pouco se fala de amor .
    Tudo que mais vemos é guerra pelo poder estamos
    vivendo um mundo violento muito longe da paz que tanto almejamos.
    Um lindo e abençoado final de semana.
    Beijos de paz e luz..
    Evanir...

    ResponderEliminar
  23. Já somosm um trio, pelo menmos na primwira parte.

    Bons sonhos, ANA

    ResponderEliminar
  24. As maiores verdades são por vezes inacreditáveis, né?

    Bons sonhos, GRAÇA.

    ResponderEliminar
  25. Aquelas letras é uma praga. Sei o problema que é quando comento na maior parte dos blogues. São letras borradas, inclinadas, metidas umas nas outras que nos convidam a desistir.

    E como é que se faz isso?

    Beijos

    Olinda

    ResponderEliminar
  26. Eu não sei, porque além de ser perfeitamente leiga nestas tecnologias nunca tive essas malfadada verificação.

    Mas se pedir a Carlos Barbosa de "Crónicas do Rochedo", penso que lhe explicará: consegiui retrirar as dele.

    Um excelente sábado lhe desejo,

    ResponderEliminar
  27. Provavelmente porque o medo ainda é um sentimento muito forte.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  28. Talvez seja isso sim

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  29. Espero que consiga ter ajudado.

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  30. Passa da meia noite. Já tomei o alprazolan, Fica um pouco complicado raciocínios elaborados neste momento, mas irei dar uma reflexão sobre o assunto em hora mais propícia.

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  31. Cá te espero , então, já com toda a tua capacidade.

    Falei com a tua prima: está tudo bem e envia-te saudades.

    Um enorme abraço te dou, Irmão

    ResponderEliminar

"BENVEGUT AQUÈL QUE NOS VEN MANS DEBÈRTAS"
(Saudação Cátara)

Arquivo do blogue